18 de dezembro de 2013

Insólitos on Heels #12


As conversas ao telemóvel nos transportes públicos têm sempre o seu "quê" de especial. Ora são as pessoas que falam altíssimo, ora não se percebe nada do que dizem, ora percebe-se perfeitamente quer o interlocutor queira ou não.
Eu confesso que acho que a senhora de hoje queria, na verdade,  dar um pouco de graça à sua conversa e desta forma animar os utentes do autocarro, mas a mim só me deixou um tanto ou quanto mal disposta, logo pela fresca. Assim, sem aquecimento nem tempero!

O que a senhora disse foi o seguinte, sendo que não se ouvia a resposta do outro lado da linha:

-Mas eu não sei o que se passa com ele! Ontem disse-me que estava cheio de frio e que ia para a cama. E para eu ir deitar a menina (que durante a conversa estava no colo da mãe) e ir também!

Eu disse que também estava cheia de frio mas que ia acabar de arrumar a cozinha.  Fui deitar a menina e fui fumar um cigarro.

Diz-me ele: "Então não vens? Não tens frio? Anda lá,  tou à tua espera." E eu, nada.
Depois diz: "Anda lá que eu já estou a ficar quente! Não estás a ver?".
(Para a amiga:) Estás a ver o que é que ele me mostrou, não é?! E eu que não estava nada para ali virada disse-lhe para ele ir arrefecer no chuveiro! Ahahahahah!! (Nó no estômago)
E ele depois disse-me: "Vá,  anda lá!  Hoje até tomaste banho e tudo!!" (Mais um nó no estômago). E eu só lhe disse para ter juízo.  Já viste isto? Ahahahahah!!
Pode ser que hoje à noite tenha sorte. Logo se vê!!! Ahahahahah!!


E pronto, foi isto a minha vida logo de manhã e era só isto que eu pensava:





 

1 comentário:

  1. Também sou utilizadora assídua de transportes, e tanto dentro dos autocarros como nas paragens ouve-se com cada conversa... xD

    ResponderEliminar