30 de agosto de 2013

27 Primaveras


Pois é, ontem dei-me conta que falta exactamente 1 mês para fazer 27 nem-sempre-tão-lindas-Primaveras.
O 27 é um número especial para mim já há alguns aninhos e chegar a esta idade é uma coisa que, digamos, estou assim um bocado ansiosamente à espera.
Desde pequenina que, muitas vezes com mais do que 1 mês de antecedência, ia fazendo a lista de presentes que queria receber ou a lista de comidas e sobremesas que queria para a minha festa. "Que raio de pancada", devem estar vocês a pensar... Pois.

Claro que raramente tinha os presentes que queria e chegou uma altura que deixei de ter festas de aniversário, de todo.

No entanto, quem me conhece bem, sabe que eu adoro fazer anos, adoro festas e adoro receber presentes.
Mas de vez em quando lá nos calham aqueles presentes que não achamos piadinha nenhuma e que não dizemos àquela tia porque normalmente ela deita fora os talões antes de nos oferecer o presente, ou porque a pessoa diz que rodou montes de lojas à procura daquele "miminho", ou simplesmente porque acho que um dia vou usar aquele vestido que me ofereceram e depois fica guardado no roupeiro com etiqueta... durante anos a fio.

Assim, e já que tenho um blog (que tem que servir para alguma coisa) e tendo em conta que até já me chamaram pedinchas, aproveito para deixar aqui algumas sugestões para aquelas pissoas fofinhas que me quiserem oferecer um presente no dia 29 de Setembro.
Sem medos!
Não há como enganar e eu vou ficar muito contente.

Ora vejam aqui duas belas opções:



Eletta Lounge


Eletta West Coast

 

São fofinhos, não são?
Também gosto muito!
Obrigadinha! :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário