7 de agosto de 2013

Perdida por Lisboa #16





Sempre cresci com uma educação peculiar e também com a noção de responsabilidade e respeito pelos outros e principalmente com respeito por mim própria.

Lamentavelmente todos os dias vejo que as pessoas não se respeitam, não "cuidam" umas das outras, preocupam-se com coisas inúteis e fazem tempestades em copos de água bem pequeninos.

Muitas vezes tenho que parar para pensar se serei eu que estou errada. Se sou eu que estou a ver o mundo com os meus olhos demasiado míopes e não estou a perceber o que se está a passar à minha volta.

Depois lembro-me de quando era pequenina e levava aqueles sermões a ensinar como devia fazer as coisas... E depois lembro-me ainda dos sermões que levei à medida que ia crescendo e reparei que não se tratavam de simples sermões, mas sim numa missão super especial para incutir valores e ajudar-me a crescer.
Sim, valores.
Essa palavra que muitos tendem a ignorar ou até gozar... Adiante.

Numa altura em que noto que muitos de nós nos estamos a tentar encontrar, esta imagem vem mesmo a calhar.

When in doubt, remember who you are.

Sejam felizes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário