14 de agosto de 2013

"Music" made in Portugal

...ou se calhar não é bem música.

Parece que ultimamente todas as pessoas que aparecem em reality shows ou porque são irmãs de algum jogador de futebol famoso, têm direito a fazer aquilo que apelidam de música e respectivo vídeo que se vêm a tornar verdadeiros êxitos no YouTube (quanto mais não seja para ver a parvoeira que lá vai).

Ora, ou eu estou muito enganada, ou o facto de serem caras conhecidas, nem sempre pelos melhores motivos, não faz com que, de repente, estas almas ganhem super-poderes e talento para cantar.
Digo eu, que não percebo nada de música... mas também não me ponho com ideias malucas.


Aqui ficam alguns dos meus "êxitos" preferidos, sendo que o primeiro é o mais fresquinho de todos:


 
Este senhor, que tem um discurso fantástico, entrou num reality show e é conhecido como um "papa-todas".
Pela conversa dele, acho que elas é que são parvas. Só cai quem quer.
 
 
 
 
Esta senhora é conhecida como sendo uma das manas de Cristiano Ronaldo e a melodia é-me vagamente familiar... se calhar das tendas de carrinhos de choque das feiras de Freixo de Espada à Cinta.



 
Este casalinho, que participou também no mesmo reality show que "o Bandido", achou que teria sucesso com uma música sobre o Lobo Mau. Eu apostava quase todas as fichas em como querem juntar dinheiro para o copo de água e estão à espera que o Lobo Mau os ajude.
 
 
 
A famosa Fanny (sim, porque acho que ninguém deve conseguir ficar indiferente a esta personagem), quando saiu também da meeesma casa e do meeesmo reality show, aborrecida com a vida, achou por bem dizer que queria era "vida loca" e "ir para a gandaia" e "beber até cair". O pai também entra nesta brincadeira e vai a conduzir o descapotável.
Está beeem. Estás no bom caminho.
 
 
 
Eu só tenho pena de dizer que isto é música portuguesa. O que vale é que nem toda a música portuguesa é assim. Ufa!


 

1 comentário:

  1. é de facto incompreensível a fama que estas pessoas conseguem alcançar, quer seja por via de reality shows ( sem qualquer qualidade), quer seja por serem familiares dum senhor que dá uns pontapés numa bola. mas o mais degradante é a utilização dessa mesma fama para produzirem relíquias como as que colocaste aqui. É o reflexo da sociedade em que estamos inseridos.

    ResponderEliminar