28 de agosto de 2013

Perdida por Lisboa #17


Hoje acordei de coração cheio.
Cheio de energia, cheio de amor, cheio de esperança, cheio de saudades e cheio da certeza de que sou uma sortuda por ter certas pessoas à minha volta.

São pessoas que me aceitam como sou.
São aquelas pessoas com quem nos chateamos e que sabemos que por maior que seja a chatice nós vamos continuar a gostar delas.
São aquelas pessoas que nos apoiam em tudo e que nos chamam à razão de vez em quando.
São também aquelas pessoas que chegam de fininho e nos roubam o coração de tal maneira que parece que estivemos a vida toda à espera delas.
São aquelas pessoas que nos deixam um aperto no coração cada vez que vão embora, mesmo que seja apenas por algumas horas ou alguns dias.

Lá diz o ditado que "Quem não sente não é filho de boa gente".
E eu acho que é tudo uma questão de:




E hoje estou assim, com muitas saudades de quem me conhece desde pequenina e me ama como o calhau com olhos que sou.
Os meus avós não costumam ler blogues, mas o Perdida por Lisboa de hoje é especialmente para eles... entre outros :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário