27 de agosto de 2013

Ai os homens de hoje em dia...

Se dava para ignorar?
Dava.
Mas não era a mesma coisa.


Pois eis que chegou há uns dias a nova colecção de bodywear da H&M com assinatura de David Beckham.
Ora, o moço quer fazer render os recursos existentes, como bom empresário que é, utilizando-se a si próprio como modelo destes trapinhos. Aliás, nem faria sentido de outra forma.

Eu, que sempre tive um fraquinho pelo querido David gostei muito de o ver nestas roupinhas de andar por casa. Quase que me apetece ir comprar as ditas cujas só por causa da campanha.

Ora vejam com atenção.
Reparem como a roupa parece ter sido feita à medida: sem costuras tortas, sem tecido a mais, sem um pingo de gordurinha, com tatuagens, com ar de mau, o cabelo impecável... Hmmm.... :)

Ah desculpem! As roupas:














Dá para mandar vir aqui para o estaminé?
Certamente iria trabalhar mais feliz :D


E enquanto, estas imagens surgem, surge também a notícia de que Ben Affleck foi indicado para ser o novo Batman em 2015, substituindo assim Christian Bale.

Ora, na minha opinião o Ben Affleck tem demasiado ar de bebé para dar vida ao Batman, que segundo a minha visão, é um homem assim um bocadito transtornado e é um mix de benfeitor com ar de mauzão ao mesmo tempo.
Honestamente, parece-me que o Ben Affleck vai ficar um bocadinho aquém.

Não digo que não consiga o ar de mau...








Mas na realidade estas foram as únicas imagens mais próximas do ar de mauzão que consegui encontrar e acho que vai ter sempre aquele ar de menino.

Por isso:



Pessoal de Hollywood, revejam lá a coisa. A malta até curtia do perturbado Christian Bale e da sua maneira "xquejita" de falar!



Sem comentários:

Enviar um comentário