31 de agosto de 2013

Kitchen Makeup


Estão curiosas com este nome?
Então aqui vai, notícias fresquinhas do mundo da maquilhagem.

Abriu no Bairro Azul, pertíssimo do El Corte Inglés, uma loja com um conceito espetacular e para nós que adoramos estas coisas, o difícil é sair de lá.
Então, a Kitchen Makeup é uma lojinha  super moderna e feminina que tem uma série de produtos de marcas exclusivas e que são perfeitos para cozinhar novas ideias e novos looks.

Segundo os próprios:

"A Kitchen é um espaço citadino e moderno onde a maquilhagem é o produto estrela. Aqui poderão encontrar tudo para uma pele perfeita desde os melhores cuidados de skincare, a marcas de maquilhagem conceituadas como a Revlon, a MeMeMe Cosmetics e a BeautyUK e ainda acessórios para garantir um resultado perfeito. Na Kitchen serão sempre atendidas por uma maquilhadora profissional que lhe prestará os melhores conselhos para o seu estilo de vida.Temos ainda vários serviços como workshops de auto-maquilhagem.Tudo isto a preços competitivos
O conceito é 100% português desde a sua idealização até à materialização da ideia (feita pelo designer Alexandre Mendes) provando que em tempos menos favoráveis é possível revolucionar o mercado."

Aqui ficam umas imagens para abrir o apetite ;)










O conceito é 100% português desde a sua idealização até à materialização da ideia (feita pelo designer Alexandre Mendes) provando que em tempos menos favoráveis é possível revolucionar o mercado.

Poderão visitar a loja de 2ª a 6ª das 9:30h às 19h e sábados das 10h às 18h.
Onde? Na Avenida Ressano Garcia nº17B, em Lisboa
Ou online em: www.kitchen-makeup.com
Facebook: www.facebook.com/KitchenMakeUpBoutique


Assim que tiver oportunidade passo por lá e depois conto-vos como foi ;)

1 comentário: