6 de agosto de 2013

Dúvidas ou questões de qualquer espécie #4

Esta é uma das perguntas que faço quase todos os dias:


-Porque raio é que eu passo a vida a ir contra as coisas?


A sério, eu começo a preocupar-me. Eu sei que nem sempre sou muito coordenada, tanto física como mentalmente, mas isto assim não pode ser.

Levanto-me da cadeira e bato com o joelho na mesa.
Vou buscar qualquer coisa à cozinha, bato na maçaneta da porta.
E quando tenho que abrir aquelas portas com molas em que é preciso usar muita força? Normalmente vou contra a parede!
Fora a história do dedo mindinho do pé que passa a vida a acertar em móveis, mesas e outras coisas que tal.

Mas porquê??
Felizmente não sou de ficar com nódoas negras, senão ainda diziam que sofro de maus tratos. Mas de vez em quando aparece uma ou outra e o mais engraçado é que nem sei como as fiz e fico com ar de totó a olhar para aquilo e a tentar perceber o que é que eu atingi desta vez.

Medo.
Muito.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário