4 de agosto de 2013

A Dominguite #10

A Dominguite volta esta semana para comentar as notícias que se têm ouvido por aí, até porque é impossível não se falar destes assuntos.

Sem ordem de preferência e sem mais demoras, temos:

-O acidente de Santiago;
-A ordem do Tribunal para readmitir o trabalhador bêbado;
-A vida do ladrão que roubou o telemóvel a uma turista;
-As férias na Comporta;
-O candidato à Câmara de Lagoa e o seu incidente

Ora bem, vou tentar ser breve, até porque isto dá pano para mangas de muitas camisolas e casacos...

  • O acidente de Santiago
Como é que é possível, alguém que transporta não sei quantas pessoas, cuja segurança depende dele, decide viajar com um excesso de velocidade superior a 100km/h??
Como??
Acho que não há desculpa nem justificação possível. E apesar de ser doloroso também para ele (que acredito que seja) é bom que nunca mais se esqueça do que aconteceu e que outras pessoas vejam este exemplo e não cometam o mesmo erro.

  • A ordem do Tribunal para readmitir o trabalhador bêbado
Ah e tal o senhor fica mais feliz e contente se tiver bebido uns copitos a mais e terá maior capacidade para acartar com frigoríficos às costas, como tal é melhor porem o homem a trabalhar outra vez.
Está bem.
E é isto uma ordem de um Tribunal? Ok.

  • A vida do ladrão que roubou o telemóvel a uma turista
Isto parece uma história do além: uma turista alemã foi assaltada no primeiro dia de férias em Ibiza. (Até aqui tudo "normal")
No entanto, um dos pertences roubados foi o seu telemóvel, que o ladrão tem utilizado para tirar fotografias.
(Ok, isto está a começar a ficar interessante)
Uma vez que o esperto do ladrão não desligou a dropbox nem apagou os dados de acesso da senhora, cada vez que tira fotografias elas são imediatamente carregadas para esse grande universo que é a Internet.
A dona do telemóvel, certamente após umas belas gargalhadas, decidiu dar a o conhecer ao mundo, o cromo que lhe roubou o telemóvel e criou uma página no Tumblr com o título Life of a stranger who stole my phone e que vocês poderão acompanhar aqui e rir um bocadinho.

  • As férias na Comporta 
Bom, a senhora Espírito Santo claramente não estava a pensar na repercussão que os seus comentários poderiam ter, mas o mais triste é que de facto, há pessoas que pensam assim, só não o verbalizam.
Por mais que gostasse de ter dinheiro suficiente para usufruir do nível de vida que a senhora tem, dou graças ao Senhor e aos meus ricos paizinhos por não me terem feito uma snob de todo o tamanho e, de certa forma, não me darem tudo aquilo que eu sempre pedi, senão ia acabar por ser como esta senhora.


  • O candidato à Câmara de Lagoa e o seu incidente 
Ora bem, que há muita gente irresponsável por aí que continua a conduzir com excesso de álcool, já toda a gente sabe.
Que um dos candidatos à Câmara Municipal ia decidir fazer esta brincadeira ainda por cima perto de eleições e arriscar a vida de mais quatro pessoas é que ninguém estava à espera.
E retirou a sua candidatura durante o dia de hoje. 
Era o mínimo que podia fazer. Agora o melhor é mudar de país.
Idiota.


E pronto, era isto que estava aqui por dizer.
Agora vão lá curtir as férias e portem-se com juízinho!

Um beijinho para todos vocês ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário