4 de setembro de 2013

27 Primaveras #2

 

Ora aí está algo inédito: eu interessar-me por um perfume.
Sou daquelas pessoas que por mais que queira mudar, fico-me sempre pelos mesmos perfumes.
Um para Inverno e outro para Verão. Quando tento mudar, geralmente é só por um dia e depois lembro-me: "Ah e tal... nem sei porque é que quis mudar, eu gosto mesmo é do xpto!".
E pronto, é assim que acaba.
Outro motivo pelo qual não gosto de mudar de perfume é porque costumo associar os perfumes às pessoas e quando mudam já não me trazem aquela lembrança querida de determinado momento ou situação.
Como tal, também não gosto muito de trocar os meus perfumes sob pena de acontecer o mesmo com a minha pissoa. Pancadas.

Agora, este perfume despertou-me muito a atenção.
Apesar de ser um pouco mais doce do que eu usaria, parece-me perfeito para usar durante o Outono e Inverno que, infelizmente estão quase à porta.
*Snif, snif*

Dizem os entendidos que as notas de Cabeça são: Acorde verde crocante, bergamota.
Notas de Coração: Jasmim Sambac, Lírios do Vale.
Notas de Fundo: cedro, baunilha e fava tonca.

Não faço a mínima ideia do que isto quer dizer, mas gosto da parte do Jasmim e dos Lírios... e da Jessica Chastain.
Se me quiserem trazer a Jessica com aqueles olhos lindos, cabelos de cor quente e lábios a pedir beijinhos também podem trazer que eu não deito fora...

Mas tragam-me o perfume também, ok?

Obrigadinha! Sois uns queridos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário