26 de setembro de 2013

Dúvidas ou questões de qualquer espécie #8


Então e haver um querido e fofinho anónimo que me envia o comentário mais querido de sempre e eu apagar sem querer?
Bonito, não é?!

Por isso a pergunta do dia é:

-Por que raio tenho a mania de ir ver coisas importantes com um olho mal aberto e o outro fechado?

Pois é, foi isto mesmo que aconteceu e eu estou piursa!!

Querido Anónimo, se está a ler isto, EU JURO QUE NÃO FOI DE PROPÓSITO!! :(

Mas lembro-me da mensagem!
Dizia que ainda bem que há bloggers que ainda lêem os comentários dos seus seguidores; para não perder a vontade de escrever (acho eu) e outras coisas que não me lembro porque como disse, estava a dormir com meio olho aberto.

Assim sendo, meu querido Anónimo e futuros seguidores que queiram comentar: não se inibam! Continuem a comentar e comentem cada vez mais!
Não pensem que eu sou uma má blogger por apagar os vossos comentários, foi mesmo sem querer!
*Snif, snif*

Posto isto, vou virar-me para a parede e deixar-me de castigo por um tempinho.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário