15 de setembro de 2013

These heels were made for walking #7

Espera!
Pára tudo!!!

O Don't Mess With My Heels já passou das 6000 visitas??
Como?
Mas andam a dar vitaminas ao meu bebé e eu não sei, é?? :)

Eh pá, uma pessoa ainda a tentar ganhar inspiração para dizer que hoje a Dominguite não tem tema e vocês espetam-me (salvo seja) com mais de 6000 visualizações?
Assim, sem tempero??
Está bem então!!

Mais uma vez e como não podia deixar de ser, um gigantesco,  enormíssimo e orgulhosíssimo: Muito Obrigada!! Vocês são os melhores do mundo pá! Impacável!

E tudo isto, graças a eu chatear a cabeça a alguns de vós para virem visitar o blog, para fazerem um like na página de Facebook e por me darem ideias. Seja em conversas, situações do dia a dia ou assuntos que vos despertam curiosidade. Este blog é também feito por vocês,  mas sem dúvida PARA VOCÊS minhas queridas pessoas!

E sim, este é um blog que não vive à custa da publicidade, como muitas vezes se vê.
Não é um blog de moda, porque isso seria demasiado aborrecido.
É um apenas um blog de partilha.
De coisas e cenas. Algumas vezes úteis e muitas vezes inúteis.


Espero que continuem a visitar-nos, quanto mais não seja para me dizer para arrumar as botas que esta brincadeira já não tem graça e que já estão fartos de ler as minhas baboseiras.

Até lá, vamo-nos lendo por aí ;)

Abreijos a todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário