29 de setembro de 2013

A Dominguite #15


Então a Dominguite de hoje vai ser sobre... mim!! :)
Mas só um bocadinho!

Pois é, hoje é o dia em que celebro as famosas 27 Primaveras e acho que faz todo o sentido falar um bocadinho de mim:

Era dia 28 de Setembro quando os meus ricos paizinhos decidiram ir à Feira da Luz em Carnide comer sardinhas.
Consta que a minha mãe se deliciou e parecia estar a adivinhar que eu ia saltar cá para fora dentro de umas horas por isso era melhor aproveitar enquanto podia.
De manhãzinha, algures entre as 9h e as 12h (nunca sei), eu dei o ar da minha graça toda enrugada e a chorar como se não houvesse amanhã.
Mas houve.  Houve muitos amanhãs. Até hoje.
Claro que nem sempre foi fácil.
Adorava brincar com os colares de pérolas da minha mãe,  tal como o batom vermelho.
E os saltos altos... Os saltos altos sempre foram a minha perdição.
Eu desfilava no corredor de casa toda senhora de mim...de saltos e batom vermelho.
Pouco mudou, agora já não desfilo no corredor.

Mas sempre fui muito arisca. A minha mãe não me deixava brincar com as panelas e eu, como paga, mordia-lhe as pernas. Houve outra vez em que o meu novo brinquedo preferido foi a aparelhagem do meu pai...e uma banana.  Isto pode soar mal, mas foi mesmo isso.
Eu, aparelhagem, banana.
Pai, "Sara, não!", banana na aparelhagem.
Palmada no rabo.
Choro.

E é isto.
O mau feitio mantém-se, a vaidosice piorou e agora escrevo um blog. 27 anos depois.

Obrigada a vocês que também fazem parte da minha vida :)







Sem comentários:

Enviar um comentário