16 de setembro de 2013

Dúvidas ou questões de qualquer espécie #6


Agora que o Verão está quase a terminar e que já bronzeámos tudo o que havia a bronzear, acho que posso lançar esta questão que me tem atormentado todos os Verões:

-Por que raio temos que ficar com marcas brancas debaixo das nádegas?

Sim, eu sei, lei da gravidade.
Mas por mais truques que se tenha, agachamentos que se faça, acho que todas as mulheres têm este problema... e fica tão feiinho.

Rabiosques perfeitos é raro encontrar, sim, mas até os mais perfeitinhos que vi tinham este problema.
Uns mais, outros menos... mas ninguém se safa.
Será que é preciso levar um rolo de fita cola para a praia para prender as nádegas e pô-las a apanhar sol enquanto dormimos a sesta?
É que não estou a ver outra solução... e não tem graça nenhuma estar a dormir na praia e a tentar empinar o rabiosque ao mesmo tempo.


Not very sexy.
Just sayin'...


Sem comentários:

Enviar um comentário