11 de setembro de 2013

Onde eu não vou estar amanhã...



...Neste evento.
Sim, eu sei que há pessoas que vêem este dia quase como se fosse Natal.
Esperam o ano inteiro pela noite em que as lojas vão estar abertas até tarde, vão ter descontos incríveis, espectáculos ao vivo, comes e bebes e muuuuuitas ofertas.

É disto que o povo gosta: festa e coisas grátis, ver e ser visto.

Pois eu fui no ano passado pela primeira vez e jurei para nunca mais.

Simplesmente não me conseguia mexer.
Não conseguia andar, não me conseguia virar, não conseguia entrar nas lojas e mal conseguia respirar.
E será que as pessoas, apesar de estarem vestidas com a última moda se vão comportar como no ano anterior? Aos encontrões, a deitar lixo para o chão, a deixar os copos em cima dos carros e coisas do género?
E será que vão existir assim tantas vendas que consigam compensar as horas que os trabalhadores vão fazer a mais, porque o patrão não lhes deu outra hipótese?

É que grande parte das pessoas que vêm a este evento não vão comprar nada, só vão passear, ver e ser vistas e, na realidade, encher.


Assim sendo, quem tiver coragem, é isto que vos espera:




Acho que toda a gente deve estar presente neste evento pelo menos uma vez para ver como é.
Eu já não morro com a curiosidade.

E para quem vai: Boa sorte.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário